BSOP: novidades para a Temporada 2018



A primeira etapa da Temporada 2018 acontece entre os dias 25 e 30 de janeiro no WTC Sheraton. Além da etapa inicial, outras datas já estão confirmadas, com a terceira etapa acontecendo em Natal (de 24 a 29 de maio), a quarta etapa em São Paulo (19 de julho a 24 de julho) e a sétima etapa com o BSOP Millions (de 27 de novembro a 6 de dezembro).

As etapas que ainda não estão confirmadas já estão quase prontas para serem anunciadas logo no início de 2018.

Mas algumas novidades já foram divulgadas pela organização do BSOP. Veja quais são os destaques para a nova temporada:

MAIN EVENT

O BSOP vai introduzir no evento principal uma das maiores e mais elogiadas invenções do poker ao vivo nos últimos anos, o "Action Clock". O BSOP já está utilizando o Action Clock nos torneios "High Rollers" desde julho e a experiência tem sido muito boa. Com o Action Clock, cada participante terá 30 segundos para tomar a sua decisão durante uma jogada.

O tempo será controlado pelos dealers que terão um cronômetro na mesa. Além disso, cada jogador também receberá no início do torneio cartões de "Time Bank", que lhes dará um minuto adicional de tempo caso haja uma decisão mais complexa a ser tomada. Os competidores receberão novos cartões de time bank ao longo da competição para que tenham tempo suficiente para tomar decisões mais complexas.

POKERSTARS PLAYERS CHAMPIONSHIP

Semana passada foi divulgado o lançamento do PokerStars Players Championship, um torneio que acontecerá no início de 2019 e será um divisor de águas na história do poker. A novidade é que o BSOP 2018 vai levar muita gente para jogar o PSPC nas Bahamas. Em cada etapa do BSOP, serão dados dois pacotes completos para o PSPC pelo PokerStars, que tem o valor de 30 mil dólares cada um! O campeão de cada evento principal do BSOP ao longo do ano receberá adicionalmente ao seu prêmio, o "Platinum Pass", que é o símbolo do pacote, contendo a inscrição para o PSPC, no valor de 25 mil dólares, mais a hospedagem e ajuda de custos para viagem. Isso quer dizer que, além do prêmio normal do BSOP, o campeão receberá ainda um pacote que vale mais de R$ 100 mil, em todas as etapas do ano.

Além do campeão do evento principal, haverá mais um "Platinum Pass" do PSPC dado em cada etapa, mas vamos deixar para contar como ele será distribuído no início de 2018... O BSOP Millions 2018 distribuirá ao todo quatro "Platinum Passes" e o Campeão Brasileiro de Poker de 2018 também vai receber um.

RANKING BRASILEIRO DE POKER

O campeonato brasileiro de poker traz uma pequena mudança para 2018, dando uma bonificação em pontos para o torneio "High Rollers" de cada etapa (excluindo-se o torneio "High Rollers de 1 dia"). Os pontos deste torneio receberão um bônus de 60%. Uma alteração sutil, mas que dará mais valor a um dos torneios mais difíceis de cada etapa.

SIT AND GO

Durante o BSOP Millions a organização experimentou com a implantação de torneios Sit and Go na etapa e, dado à opinião amplamente positiva, todas as etapas do BSOP ao longo do ano contarão com torneios SNG disponíveis durante o evento e com diversas opções de valores de inscrição.

SATÉLITES ONLINE

Os torneios satélite através do PokerStars já estão disponíveis e você pode se classificar para a primeira etapa do ano a partir de US$ 5,50. Os satélites são diários e todos tem vagas garantidas. No dia 16 de janeiro, acontecerá o satélite "Mega Fases - Fase 2" que distribuirá nada menos do que 15 pacotes completos para o BSOP São Paulo.

Parceiros Confiáveis