BSOP Foz do Iguaçu, centésima etapa da maior série da América Latina



O BSOP Foz do Iguaçu, comemora o sucesso da última década com a centésima etapa do circuito, que se tornou o maior da América Latina.

O dia de estreia da festa já conta com um evento para lá de especial: o Torneio dos Campeões, reunindo mais de 70 jogadores que conquistaram o título do Main Event da série. O torneio é um freeroll para todos os habilitados a jogar, mas possui uma premiação generosa que promete apimentar a disputa nas mesas. Confira:

  • Campeão: Pacote completo para a temporada completa do BSOP 2018 + Inscrição para o Main Event do BSOP Millions 2017 + uma mesa de poker oficial Real Poker.

  • Vice-campeão: Pacote completo para o BSOP Millions 2017.*

  • Terceiro colocado: Inscrição para o Main Event do BSOP Millions 2017.

  • Quarto ao oitavo colocado: Inscrição para o Main Event do BSOP Foz do Iguaçu 2017.

* Pacote completo significa 6 noites de hospedagem em acomodação dupla no hotel do evento (10 noites para BSOP Millions) e a inscrição do Main Event.

Além disso, serão disputados também dois dias classificatórios do Startup, torneio que possui buy-in de R$ 600 e R$ 300 mil em premiação garantida. O stack inicial é de 15.000 fichas e os blinds são de 30 minutos. Todos os classificados retornam para disputar o Dia Final do torneio nesta sexta-feira (1), a partir das 14h.

Não perca as emoções dessa etapa histórica.

Parceiros Confiáveis